Facebook

sábado, 30 de abril de 2011





É com o maior prazer que apresento meus bichos, essa gatinha muito doida adotei á pouco tempo, a minha vizinha a trouxe pra dentro do quintal a tarde, e meu marido comentou comigo pelo msn sobre ela, eu ainda disse " Ah eu adoro gato preto,rsrs", mas depois ele me disse que ela já havia levado a gatinha embora, confesso que fiquei decepcionada porque se ela estivesse lá quando eu chegasse, eu poderia vê-la e quem sabe até ficar com ela...
Quando cheguei, por volta da oito da noite, a vizinha disse que já haviam passado e a levado,,fiquei um pouco triste, mas torcendo que fosse alguém que desse muito amor e carinho pra ela. Passado uma meia hora, ouvi vááários miados no portão e saí correndo, quem era? a própria! Imaginam se eu nem agarrei ela e trouxe pra dentro? Lóóógico..rsrs
Na ocasião, eu já tinha um gato de nome "Leite em pó", ele era branco e cego de um olho (ele furou o olho tentando entrar pela janela do banheiro na antiga casa que moramos, no mesmo quintal, eu e meu marido cuidamos dele mas a visão não foi possível recuperar) mas era muito feliz e super carinhoso conosco e com minhas filhas. Nós tínhamos verdadeira adoração por ele, mas depois de umas duas semanas que pegamos a neguinha ele sumiu, não por ciúmes, pq ele adorou ela, mas achamos que ele foi morto por envenenamento.
Foi assim o fim de muitos outros gatos por aki!
Continuo depois..vou fala da mel..essa cadela adorável que ta aí na foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário